terça-feira, 7 de junho de 2011

Respondendo à pergunta: Eu entro no meu email em meu computador pelo favoritos e a minha senha já está salva. Como eu faço para acessar em outro computador?

1- Abrir o Iternet Explorer e digitar hotmail.com na barra de endereços.
2- Clicar em entrar com um Live ID Diferente
3- Na próxima tela, preencher o campo WINDOWS LIVE ID com o seu email e o campo SENHA  com a sua senha.
ATENÇÃO: deixe desmarcada a opção LEMBRAR MMINHA SENHA , pois você estará em um  computador que não é o seu e outras pessoas podem acessá-lo posteriormente.
4- Clicar no botão ENTRAR.
5- Clicar no link SAIR ára desconectar do seu email.

Obs.1: Para mudar de campo, clique com o ponteiro do mouse no próximo campo para que o cursor vá para ele.

Obs.2: FAZER LOGON: entrar com o seu login.
           FAZER LOGOFF: desconectar do seu login
           LOGIN: seu usuário (no caso do hotmail é o seu email completo)

Nenhum comentário: