sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Blog gera R$ 20.740,00 de prejuízo ao seu dono.

"Blogueiro é condenado a pagar R$ 16 mil por comentário anônimo."
"Professora ofendida reclamou na Justiça sobre o conteúdo postado por visitante."
Segundo matéria do Bom Dia Brasil publicada em hoje, 27/11/09 às 08h26 .

Eu acredito na liberdade de expressão, que os comentários no meu blog tenham que estar abertos e nunca devem ser apagados. Se por acaso for uma reclamação ou discordância com o que eu escrevo aqui, eu me obrigo a responder todos os comentários e nunca excluí-los, pois afinal, eu acredito no que escrevo, e admito os meus erros quando eu os cometo. Mas nós, administradores de blogs, somos responsáveis por tudo o que é exposto neles, independente de quem escreveu, mesmo que seja um anônimo. Porisso eu acabei de configurar este blog para moderar os comentários. Mas pode ficar tranquilo, porque o seu comentário será lido e liberado, se nele não estiver contido palavras que ofendam  a moral de terdeiros ou material impróprio, é claro.

É imprescindível, para quem tem um blog, deixar ativa a moderação de mensagens para não correr o mesmo risco do Emílio Moreno. Veja abaixo a matéria disponível na Globo Vídeos.


Nenhum comentário: